Pandemonio WYD Private SERVER

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pandemonio WYD Private SERVER

Forum

2 participantes

[Resolvido] Problemas em Reset.

balian
    balian

Niveis : 63
    Agradecimentos : 1

[Resolvido] Problemas em Reset. Empty [Resolvido] Problemas em Reset.

Mensagem  balian Dom Dez 13, 2009 7:57 pm

Caro ADM Chera, venho aqui para lhe fazer uma pergunta, antes de dar o meu primeiro reset no meu arch Balduino eu esqueci de adcionar alguns pontos em torno de mil pontos eu acho, dai acho que ja estou no 6 ou 7 reset, porém n tem como eu saber em que reset estou, ja q quando chego ao lvl 355, apenas fica 1400 pontos negativos... dai eu tava pensando aqui, "será q quando eu der 10 resets e for pedir celestial o Chera vai falar que ainda não tenho 10 resets.... pq se ele se basear na quantidade de pontos negativos, lascou tudo, vou ter q dar uns 15 resets" dai Chera eu gostaria de saber quantos resets eu tenho pq.... se n eh "fo..." me informa ai por favor, pq pelos meus calculos eu ja dei 6 resets, mas se eu for calcular "Numero de pontos negativos dividos por 350 = quantidade de resets"eu só tenho 4.... vai ser mó perda de tempo jogado fora... por favor me responda o mais rapido possivel.

Quantos resets tenho.

Login: balianx
    personagem: Balduino (Arch)

Obrigado.
    Chera-Cola
    Chera-Cola

Niveis : 568
    Agradecimentos : 48

[Resolvido] Problemas em Reset. Empty [Resolvido]

Mensagem  Chera-Cola Seg Dez 14, 2009 2:25 pm

balian escreveu:Caro ADM Chera, venho aqui para lhe fazer uma pergunta, antes de dar o meu primeiro reset no meu arch Balduino eu esqueci de adcionar alguns pontos em torno de mil pontos eu acho, dai acho que ja estou no 6 ou 7 reset, porém n tem como eu saber em que reset estou, ja q quando chego ao lvl 355, apenas fica 1400 pontos negativos... dai eu tava pensando aqui, "será q quando eu der 10 resets e for pedir celestial o Chera vai falar que ainda não tenho 10 resets.... pq se ele se basear na quantidade de pontos negativos, lascou tudo, vou ter q dar uns 15 resets" dai Chera eu gostaria de saber quantos resets eu tenho pq.... se n eh "fo..." me informa ai por favor, pq pelos meus calculos eu ja dei 6 resets, mas se eu for calcular "Numero de pontos negativos dividos por 350 = quantidade de resets"eu só tenho 4.... vai ser mó perda de tempo jogado fora... por favor me responda o mais rapido possivel.

Quantos resets tenho.

Login: balianx
    personagem: Balduino (Arch)

Obrigado.

Char lvl 355 2820 pontos , 350 pontos cada reset.
    faz as contas aew !!!

e quanto aos 1k de pontos que vc esqueceu de distribuir !!
    axei dificil de engolir , mais, so tenhu a lamentar !!

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 12:24 pm